quarta-feira, 31 de julho de 2013

Homem foragido da justiça é morto na zona norte de Natal


Um homem identificado como Janilton Otilio de Oliveira da Silva, de 28 anos, foragido da justiça, foi assassinado a tiros na noite desta terça-feira (30/07) no conjunto Vale Dourado, da zona norte da grande Natal.

Segundo informações, Janilton cumpria pena em regime semiaberto por roubo, porém, não comparecia a unidade prisional onde foi alojado por pelo menos nove meses.

De acordo com a polícia, a vítima passava por volta das 18:40Hrs pela travessa Maria José Lira e foi abordado por dois elementos em um veículo automóvel de cor preto, modelo não identificado, os elementos dispararam várias vezes contra o mesmo.

Janilton foi alvejado por quatro disparos, tombou no chão ainda com vida, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, porém, quando chegaram ao local, a vítima já se encontrava em óbito.

A polícia acredita na hipótese de que a motivação da execução está relacionada à vida de delitos cometidos por Janilton. A polícia realizou diligências na região, não encontraram os suspeitos.

Samuel Williams - Da Redação do Portal SOS Notícias do RN
Com informações: Tribuna do Norte
type='text/javascript'/>