segunda-feira, 29 de julho de 2013

Itep registra 15 mortes durante o final de semana no RN


Final de semana de intensa violência no território potiguar, o Instituto Técnico Científico de Polícia (ITEP) registrou quinze mortes, sendo a maioria ocorridas na capital Natal, sete foram registrados, nos bairros de Cidade Nova, (2), Jardim Progresso, (2), Ponta Negra, Felipe Camarão e Nossa Senhora da Apresentação.

As demais aconteceram nas cidades de Parnamirim, Macaíba, Santa Cruz, Santo Antônio e Mossoró.

Em Parnamirim, um homem identificado como Jadison Feliciano Ramos foi assassinado no Parque das Árvores, enquanto Luciano Félix da Silva, João Porfírio Lima Neto e Madson Pinheiro Siqueira Félix foram alvejados a disparos de arma de fogo e faleceram em Macaíba.

Na cidade de Mossoró, Francisco Alexandre da Silva Azevedo veio a óbito após um tiroteio que supostamente aconteceu por conta de uma rixa entre duas gangues, já em Santa Cruz, o indivíduo José Francinaldo da Costa foi morto a tiros no bairro Paraíso.

No município de Santo Antônio, um casal foi executado, João Paulo Tavares de Lima e Suência Janaína Mascena foram mortos no bairro do Carmo, a polícia acredita na hipótese de acerto de contas.

Nenhum dos crimes tiveram registro de prisões, a Polícia Civil estará a frente das investigações.


Samuel Williams - Redação do Portal SOS Notícias do RN
Com informações do Tribuna do norte
type='text/javascript'/>