quarta-feira, 24 de julho de 2013

Jovem é assassinado enquanto assistia jogo na cidade de Mossoró



A Central de Operações da Polícia Militar registrou na noite desta terça-feira (23) o homicídio de número 108 na cidade de Mossoró neste ano de 2013. O crime se caracterizou como rixa entre torcidas de futebol.

A vítima de nome Luan Rodrigues de Oliveira foi vítima de vários disparos de armas de fogo no Bairro Boa Vista, disparados por dois elementos enquanto a vítima assistia a um jogo de futsal na Praça dos Esportes no início da noite.

Após cometer o crime, os acusados fugiram em uma motocicleta com destino ignorado. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado e socorreu a vítima para o Hospital Regional Tarcísio Maia em estado grave.

Uma hora depois, os acusados foram até o Tarcísio Maia, na tentativa de eliminar o jovem ferido. No entanto, seus amigos reconheceram os atiradores e empreenderam perseguição aos mesmos. Os dois homicidas foram capturados e só não foram linchados por que no momento uma viatura da PM passava pelo local e os socorreram.

Luan Rodrigues não resistiu aos ferimentos e morreu na sala de cirurgia. O jovem tinha 20 anos e residia no Bairro Doze Anos em Mossoró.

Josemário Alves - Redação SOS Notícias do RN
Foto: Marcelino Neto

type='text/javascript'/>