terça-feira, 16 de julho de 2013

Jovens denunciam desrespeito com o esporte no Sítio Santa Rosa II em Apodi


O descaso com o esporte na cidade de Apodi é evidente. Uma denúncia feita na manhã desta segunda-feira (16) ao Portal SOS Notícias do RN comprova a falta de atenção dos gestores da cidade em relação a prática esportiva.

Na comunidade de Santa Rosa II, os jovens estão sem poder praticar esportes a pelo menos 7 meses, isso por que a única quadra esportiva da comunidade está inapropriada para o exercício físico. De acordo com moradores da localidade, a falta de energia elétrica e rachaduras na estrutura impedem a prática esportiva que se caracteriza como o futebol de salão.

A desatenção do Prefeito Flaviano Monteiro e da Secretaria de esportes da cidade para a comunidade foi alvo de críticas dos jovens que até o dia de ontem (15) estava representando Apodi nos Jogos estudantis do estado (JERN's). O jovem Vitor Silva, jogador da equipe e morador da comunidade publicou em seu perfil no Facebook uma nota após ser desclassificado do XLIII JERN's. “Perdemos galera, mas podemos nos considerar campeões. Já estamos a quase um ano sem quadra para treinar por falta de luz, um problema tão simples de resolver. Acho uma vergonha para o nosso Prefeito, mas valeu, fomos até onde deu pra ir”, disse ele.

A equipe do Portal SOS Notícias do RN tentou fazer contato com o atual Secretário de Esportes da cidade, para saber o que poderia ser feito para reverter essa situação, mas não obteve resposta.

A quadra esportiva beneficiava mais de 50 jovens através da disponibilidade do espaço para a prática física. A mesma está danificada desde o final do ano passado.


Josemário Alves - Redação SOS Notícias do RN
Foto: Ilustração/Google

2 comentários:

  1. Interessante, não!? Se ela está mais de sete meses nestas condições e a nova gestão está no poder a seis, então quer dizer que ela já não prestava e, só agora é que as cobranças veem?! O desrespeito pelo esporte é desta gestão, não é de quem deixou-a assim? Ela será consertada no devido tempo, KEEP CALM!

    ResponderExcluir
  2. Na minha opinião, esse é um problema simples de resolver e de muita importancia para os jovens de nossa comunidade, Já era pra ter resolvido.
    Eu votei na gestão atual, mais estou um pouco insastifeito por esse motivo. Nem na gestão anterior demorou assim para ser resolvido um problema como esse, sempre que faltava luz, o mais tardar dois messes vinham concertar.

    ESPERO QUE ESSE PROBLEMA SEJA LOGO RESOLVIDO...

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Seja consciente em seu comentário, ele será rigorosamente avaliado antes de ser publicado.

Não será permitido palavrões e/ou termos que ofendam pessoas públicas.

Obrigado por visitar o Portal SOS Notícias do RN.

type='text/javascript'/>