segunda-feira, 22 de julho de 2013

Jovens irão até Mossoró reivindicar implantação da UERN em Apodi



Estudantes e populares adeptos à campanha "Eu quero a UERN em Apodi" realizarão nesta terça-feira (23) uma movimentação em frente ao Campus Central da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte em Mossoró. A concentração será em prol da construção de um núcleo avançado da Instituição.

A luta por essa obra já é antiga, no entanto, nos últimos dias tem tomado proporções gigantescas. Isso se dá devido a mobilização dos jovens apodienses em prol dessa causa, utilizando-se das redes sociais para buscar apoio de mais pessoas.


A mobilização dos jovens em frente a UERN/Mossoró tem o objetivo de pressionar o Conselho Universitário (CONSUNI) para a liberação da expansão da universidade. A saída dos mesmos à Mossoró acontecerá ás 5:30hs da manhã desta terça nas proximidades da Igreja Matriz.

O grupo da organização pede a quem tiver interesse em participar, que faça seu cadastro neste link para que seja reservado o local de cada um nos transporte coletivos que levarão os jovens até Mossoró.

O Portal SOS Notícias do RN estará acompanhando de perto toda a manifestação em prol da UERN em Apodi. A equipe SOS/Mossoró irá repassar todos os detalhes da movimentação para a equipe SOS/Apodi, onde tudo será publicado em tempo real.

A luta pela universidade na cidade também tem o apoio do Portal SOS Notícias do RN.


Josemário Alves - Redação SOS Notícias do RN
type='text/javascript'/>