segunda-feira, 15 de julho de 2013

Representante de Apodi nos Jern’s 2013 deixa a competição após ser goleado





Jogando um futebol envolvente, o time masculino da categoria juvenil da Escola Estadual Valdemiro Pedro Viana de Apodi, que vinha vencendo todas as partidas, não conseguiu superar a equipe da Escola Estadual Estudante Ronald Neo Júnior da cidade de Almino Afonso, e foi goleado por 4 a 1 no Ginásio Poliesportivo de Apodi. 

O jogo válido pelas semifinais do XLII jern’s 2013 foi disputado mano a mano pelas duas equipes, no entanto, a categoria dos visitantes superou a força e a garra dos conterrâneos apodienses. 

O primeiro gol saiu aos quatros minutos do primeiro tempo, sendo logo ampliado para 2 a 0 aos 11 minutos de jogo. O time apodiense estava desconcentrado, acertando passes, mas errando nas finalizações. Em contradição, a equipe adversária mantinha-se implacável no ataque, mesmo jogando recuado. 

Na segunda etapa, os representantes da casa entraram em quadra determinados a superar os adversários, mas logo no início foram surpreendidos com o terceiro gol. Gostando do jogo, o time de Almino Afonso avançava cada vez mais até consagrar a goleada de 4 a 0 quando o cronômetro marcava a metade do segundo tempo. 

O semblante de descontentamento era evidente nos rosto dos meninos da casa, mas logo depois de sofrer o quarto gol, a equipe de Apodi fez seu gol de honra em uma simples jogada, mas que alegrou toda a garotada. 

Mesmo com o gol sofrido, os representantes de Almino Afonso manteve-se implacável até o término do jogo. A partida foi concluída com um placar de 4 a 1 para os visitantes, na qual seguiram para a final do XLII Jogos estudantis do Rio Grande do Norte.



Josemário Alves - Redação SOS Notícias do RN
type='text/javascript'/>