quarta-feira, 24 de julho de 2013

Telexfree oferece dinheiro para retomar as atividades em todo o Brasil



A Ympactus Comercial Ltda, mais conhecida pelo nome fantasia de Telexfree, divulgou em seu perfil nas redes sociais, uma nota afirmando que ofereceu uma quantia milionária ao juízo da 2ª Vara Cível de Rio Branco (AC) como garantia, buscando o desbloqueio de suas contas e a retomada das atividades paralisadas desde junho deste ano.

Acusada de atuar como pirâmide financeira, a Telexfree vem se defendendo como pode perante a justiça acreana a acredita que justiça brasileira irá reparar essa decisão que se caracteriza como a mais danosa da história do empreendedorismo brasileiro.

A empresa relatou na nota emitida que o negócio dela é economicamente viável e que não tem nenhuma relação com o esquema financeiro na qual é acusada. “O sólido modelo de negócios da Telexfree tem um brilhante futuro econômico considerando as péssimas condições da telefonia e os extorsivos preços das telecomunicações no Brasil”, disse.

A Telexfree está com os bens bloqueados e sem poder atuar desde o fim do segundo trimestre de 2013, acusada de praticar o esquema de pirâmide financeira, considerado crime na Brasil.

Josemário Alves - Redação SOS Notícias do RN
Com informações de S1 Notícias
type='text/javascript'/>