quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Adolescente de 15 anos encontra-se desaparecida em Apodi




Uma adolescente de apenas 15 anos encontra-se desaparecida em Apodi, cidade a 328 km de Natal. A jovem desapareceu no início da semana quando se dirigia ao colégio.

Ylana Monise de Carvalho Dantas desapareceu por volta das 6h45 á caminho da Escola Estadual Professor Antônio Dantas, na qual a mesma estudava. A equipe do Portal SOS Notícias do RN entrou em contato com a família da jovem para obter detalhes sobre o caso.

Segundo Maíra Cassandra, irmã da desaparecida, após constatar o desaparecimento, a família tentou entrar em contato com a garota, porém, não obtiveram êxito. Segundo informações, Ylana havia fugido junto ao seu namorado para o estado do Ceará e estariam alojados na residência da mãe do rapaz. 

Parentes de Ylana seguiram rumo ao estado cearense, identificaram o imóvel, e obtiveram a informação da mãe do namorado que Ylana havia passado por lá, mas o casal teria saído da residência com destino ignorado por volta das 4h da manhã de terça-feira (06) junto ao seu namorado.

A família da garota obteve o número celular do namorado, identificado apenas como Isaac de 24 anos, e entraram em contato, porém, o mesmo afirmou que não tinha conhecimento de alguma pessoa denominada "Ylana". A família retornou a Apodi, onde oficializou a queixa junto a Delegacia de Polícia Civil da cidade.

A mãe da garota encontra-se com estado de saúde debilitado por causa do desaparecimento da filha. Há suspeita, por parte de alguns familiares, de que o namorado tenha cometido algum crime contra a garota, pois a mesma está sem contatar a família há mais de 50 horas.

Quem tiver alguma informação, favor, ligar para os seguintes números:
Maira Kassandra: (84) 9133-5579 / 9651-3492 
Jose Carlos (pai de Ylana):  9104-5822

A família aguarda a resposta da polícia sobre o caso.


Samuel / Josemário - Redação do Portal SOS Notícias do RN
Foto: Cedida por familiares

7 comentários:

  1. Ela fez uma postagem hoje pela manha na rede social "Facebook".

    ResponderExcluir
  2. https://www.facebook.com/ylana.monise?fref=ts
    Olhe a hora da ultima postagem dela no "Facebook" está constante que foi hoje. Postagem onde ela diz que "mais um dia pegado no pesado".

    Não vou me identificar pois sou de menor. Espero ter ajudando !

    ResponderExcluir
  3. tudo culpa da moça, menina sem juízo, fugir com um namorado? cadê que foge com os livros? Falta de uma pisa .

    att: um Universitário Apodiense,.

    ResponderExcluir
  4. Também concordo com esse universitario, menina sem juizo, tenho 15 anos não tenho coragem de fazer isso, não tenho coragem de me envolver com um homem mais velho do que eu tipo 20 , 25 e tal. Acho isso uma palhaçada falta de surra, bem que os pais poderia dá muito moral né

    ResponderExcluir
  5. Ela nao e crianca, sabe o que faz, nao desapareceu foi embora por conta propria atras de homem e a familia de besta se preocupando,

    ResponderExcluir
  6. A menina nao eh sem juizo ela eh menor de idade por tanto legalmen incapaz de respoder por seus propios atos.se o mamorado eh de maior ele deve ser idiciado por sequestro e abuso de incapaz iso no minimo!!!

    ResponderExcluir
  7. Isso é falta de uma pisa bem dada, Um puxão de cabelo, e de passar 1 hora de joelhos em cima de grãos de feijão/milho, ai queria ver se ela iria se "safadear" com um namorado. Fugir? Ela já tem consciência suficiente, não é mais bbzinho não , já sabe dos perigos da vida , se é que ela ta achando isso tudo um perigo que é o menos provável. A mãe , se preocupa porque é mãe, mas não deveria, até porque ela não foi raptada, foi por livre e espontânea vontade. Curtir a vida um cara adulto, ambos em busca de prazeres ,aventuras...

    Att: UAP

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Seja consciente em seu comentário, ele será rigorosamente avaliado antes de ser publicado.

Não será permitido palavrões e/ou termos que ofendam pessoas públicas.

Obrigado por visitar o Portal SOS Notícias do RN.

type='text/javascript'/>