sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Apodiense é morto em confronto policial na cidade de Riacho da Cruz



Após troca de tiro com polícia na noite desta quinta-feira (22), um jovem apodiense veio a óbito na cidade de Riacho da Cruz. O mesmo era morador do Sítio Cápua, zona rural de Apodi, e estava sendo perseguido após roubar uma motocicleta.

Segundo informações, Paulo César de Lucena de 22 anos furtou uma motocicleta na cidade de origem e fugiu com destino a Umarizal, no entanto, a Polícia Militar de Apodi comunicou o roubo á polícia umarizalense, que tratou logo de realizar uma blitz na tentativa de interceptar o motociclista infrator.

Mesmo com a barreira policial, Paulo não se intimidou e furou o obstáculo, atirando nos policiais logo em seguida e fugindo por uma estrada carroçável. Os PM’s empreenderam perseguição ao jovem que foi alvejado por disparos de arma de fogo minutos depois na cidade de Riacho da Cruz.


O apodiense ainda foi socorrido para o hospital de Umarizal, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito antes de dar entrada naquela unidade hospitalar.

Paulo César era apenado do Centro de Detenção Provisória de Apodi no regime semiaberto, onde se apresentava todas as noites.

Josemário Alves - Redação SOS Notícias do RN
Com informações e fotos: Umarizal News
type='text/javascript'/>