sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Cabeleireiro é executado em São José do Mipibu


Um indivíduo até o momento não identificado, de 41 anos, que exercia a profissão de cabeleireiro, foi assassinado a tiros em uma praça localizada no centro do município de São José do Mipibu, região metropolitana da grande natal, na noite desta quinta-feira (01/08), por voltas das 23h.

De acordo com as informações, o acusado, um vaqueiro da região, fugiu logo após o delito em uma motocicleta sendo perseguido por uma viatura policial, porém, o elemento conseguiu escapar ao abandonar a moto.

A polícia realizou diligências no decorrer do período noturno, mais o assassino continua foragido. A motocicleta utilizada na fuga foi aprisionada e conduzida para a delegacia de Plantão Zona Zul. Até o presente momento, populares e amigos não entenderam a motivação do crime, existem informações de que o cabeleireiro era querido na região.

A vítima ainda chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), porém, veio a falecer no caminho do hospital. O corpo foi encaminhado para o Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP) para a realização dos procedimentos de necropsia.

Samuel Williams Da Redação do Portal SOS Notícias do RN
Com informações: DeFato
type='text/javascript'/>