terça-feira, 6 de agosto de 2013

Caminhão perde boa parte de sua carga após problema mecânico em Apodi


Na tarde desta terça-feira (06), um caminhão Volkswagen que fazia o transporte de 35 mil litros de combustível, foi afetado por um problema mecânico que causou a perda de boa parte de sua carga na BR - 405 na cidade de Apodi.


Populares informaram á equipe do Portal SOS Notícias do RN, que o veículo teve um desgaste em uma peça que contém a saída do líquido, e em virtude a essa falha, iniciado em frente ao Muralhas Club e percebido em frente a Loja Maçônica no Bairro IPE, a transportadora perdeu cerca de 5 mil litros de combustível.


O motorista, que não quis se identificar, revelou que não prosseguiu viagem com receio de uma explosão, já que a carga do caminhão é inflamável. Para evitar a perda de todo o conteúdo, o mesmo acionou um caminhão da mesma empresa que estava nas proximidades. Enquanto o socorro não chegava, o motorista liberou que os populares recolhessem pra si o combustível que vazava.


Um mecânico foi chamado com o intuito de resolver o problema para que o caminhão pudesse prosseguir viagem. O vazamento provocou um forte odor que se espalhou rapidamente pelo bairro.


Josemário Alves - Redação SOS Notícias do RN
Fotos: Samuel Williams - SOS Notícias do RN
type='text/javascript'/>