terça-feira, 20 de agosto de 2013

Criança morre após ser atropelada por trator na cidade de Apodi


Uma criança foi atropelada no último domingo (18) por um trator na cidade de Apodi. A vítima, que ficou gravemente ferida devido ao ocorrido, não resistiu aos ferimentos e veio á óbito na manhã desta terça-feira (20) na cidade de Mossoró.

Segundo informações, a criança de nome Pedro trafegava em um trator conduzido por seu pai, de nome Evandro, quando os galhos de uma árvore o fizeram cair, fazendo com que a roda da carroceria passasse sobre sua cabeça. De imediato o garoto foi socorrido para o Hospital Regional Hélio Morais Marinho em Apodi e logo após, encaminhado ás pressas para o Hospital Regional Tarcísio Maia na cidade de Mossoró.

A assessoria do HRTM informou ao Portal SOS Notícias do RN que Pedro ficou internado na unidade hospitalar até a manhã desta terça-feira (20), onde não resistiu ás lesões e veio a óbito. O corpo do mesmo foi levado á Apodi onde deverá ser velado e sepultado.

Pedro tinha 9 anos e residia no Sítio São Francisco, zona rural da cidade. Em razão da fatalidade e posterior morte, a Escola Municipal Lindaura Silva onde Pedro estudava, decretou luto nesta terça e quarta-feira.

Josemário Alves - Redação SOS Notícias do RN
type='text/javascript'/>