segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Edital de concurso do INSS é lançado com 300 vagas


O Instituto Nacional de Seguro Social (INSS) lança nesta segunda- feira (12) edital do concurso público com 300 vagas para Analista de seguro social com 274 vagas para os candidatos de ampla concorrência e 26 vagas para candidatos com deficiência. O salário é de R$ 7.147,12.

As vagas são distribuídas nas áreas de formação de estatística, administração, ciências contábeis, direito, engenharia civil, engenharia mecânica, engenharia elétrica, engenharia de telecomunicações, engenharia com especialização em segurança do trabalho, arquitetura, tecnologia da informação, terapia ocupacional, pedagogia, psicologia, comunicação social (jornalismo e publicidade e propaganda), fisioterapia e letras.

Os aprovados serão distribuidos nas Superintendências Regionais e Administração Central, Superintendência Regional Norte Centro-Oeste, Superintendência Regional Nordeste, Superintendência Regional Sudeste I, Superintendência Regional Sudeste II, Superintendência Regional Sul e Administração Central.

Em todos os cargos as disciplinas serão: língua portuguesa, ética no serviço público, noções de informática, noções de administração, noções de direito administrativo, noções de direito constitucional e noções de direito previdenciário.

As inscrições seguem de 12 de agosto a 16 de setembro no site www.funrio.org.br as provas estão marcadas para 13 de outubro no período da amanha em 98 cidades. A taxa de inscrição será de R$ 67,21.


Informações: De Fato
Foto: Folha Dirigida
type='text/javascript'/>