quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Elementos acusados de arrombamento em uma ótica de Apodi são presos


Equipe de policiais da ROCAM (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) e da Rádio Patrulha do município de Apodi, prenderam na tarde desta quarta-feira (07/08), dois homens suspeitos do um furto ocorrido em uma ótica no centro do município referido, na madrugada desta terça (06/08).

De acordo com as informações, os policiais realizaram diversas abordagens em bares locais, e por fim, localizaram um dos suspeitos, o meliante estava utilizando um dos óculos semelhante aos furtados da ótica.

A guarnição policial imediatamente se deslocou a ótica, levando junto o óculos recolhido e constaram que o objeto havia sido um dos furtados.

Com esta informação, o suspeito alegou ter recebido o óculos de um suposto amigo, que foi identificado e localizado pela guarnição policial, e após diversas buscas, foram encontrados mais cinco óculos, estes também reconhecidos pela funcionária da ótica.

Os acusados juntamente aos objetos apreendidos foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil de Apodi, onde serão efetivados os procedimentos de praxe.




Samuel Williams - Da Redação do Portal SOS Notícia do RN
Com informações e fotos: SD. Marcos Gil / F5 Apodi
type='text/javascript'/>