quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Elementos são detidos após cometer furto de animais em Rodolfo Fernandes


Três elementos foram presos na manhã de quarta-feira (31) após cometer o crime de roubos de animais na cidade de Rodolfo Fernandes. Os mesmos, residentes na comunidade de Ausentes, zona rural do município, furtaram três ovelhas de um produtor da região.

Segundo informações, a Polícia Militar recebeu a informação do roubo, que logo deu início ao trabalho investigativo. Ao comparecer no local do crime, a polícia encontrou restos dos animais juntamente com um chinelo deixado pelos meliantes.

Através da pista, um dos acusados foi encontrado, onde revelou que cometeu o delito juntamente com dois parceiros que também foram presos com o apoio da Polícia Militar da cidade de Itaú. Segundo os próprios elementos, os animais após serem abatidos, foram vendidos a um proprietário de um restaurante da cidade.

Os apontados foram detidos e levados á Delegacia Civil da cidade de Apodi onde serão autuados pelo crime de furto. O proprietário do restaurante responderá pelo crime de receptação de produtos roubados.


Josemário Alves - Redação SOS Notícias do RN
Com informações e foto do Sd. Marcos Gil - F5 Apodi
type='text/javascript'/>