sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Jovem é assassinado no bairro Mãe Luíza, zona leste de Natal


Na noite desta quinta-feira (15/08), um jovem garçom de 25 anos, foi vítima de homicídio na rua Nova, localizada no bairro Mãe Luíza, zona leste da grande Natal. 

De acordo com as informações, a vítima Daniel da Silva de França, estava acompanhando de um colega e o dois haviam sidos atraídos para o local onde ocorreu o crime.

Daniel e seu colega saíram alegando que iriam encontrar um pessoa na rua Nova, ambos estavam em um veículo automóvel, ao chegarem no local, desceram, e ficaram aguardando em frente do veículo, porém, a dupla foi surpreendida por disparos vindos de um matagal.

O amigo da vítima conseguiu se esconder, já Daniel, acabou sendo atingido pelos tiros. O próprio amigo de Daniel, prestou socorro a ele no veículo, no caminho ao hospital, o automóvel teve uma falha mecânica, e parou em via pública.

O amigo da vítima, solicitou ajuda a populares que estavam nas proximidades, os mesmos prestaram socorros, porém, Daniel acabou sucumbindo aos ferimentos, e veio a óbito no caminho do hospital.

O pai da vítima, alegou que seu filho era usuário de entorpecentes.

A polícia acredita na hipótese de emboscada.

Samuel Williams - Da Redação do Portal SOS Notícias do RN
Com informações: Portal B.O
type='text/javascript'/>