sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Montagem da estrutura para receber a Ficro já está quase concluída

A estrutura para receber a Feira Industrial e Comercial da Região Oeste já está quase pronta. Os estandes do evento abrigará empresas de diversos setores do comércio do estado que iram expor seus produtos visando aumentar a comercialização.

Previsto para acontecer nos dias 21 a 24 de agosto, a Ficro é uma exposição de produtos multissetoriais tendo como forte o comércio e a indústria. O coordenador, Oberir Penha, conversou com o Portal SOS Notícias do RN onde revelou que o evento já conta com 120 expositores e 270 estandes. Oberir estima que mais de 50 mil pessoas visitem a feira.



Faltando apenas 4 dias para o início das exposições, os estandes já estão quase todos montados. Os mesmos abrigaram as empresas que pretendem fazer da feira uma vitrine de negócios e impulsionar o comércio local. A Ficro é de iniciativa da Associação de Comercial e Industrial de Mossoró (Acim) e acontece anualmente no mês de agosto.


Quem se interessar em visitar o evento, o mesmo estará aberto ao público das 18 ás 24hs dos dias 21 a 24 de agosto no Centro de Exposições e Eventos Enéas Negreiros (Expocenter), localizado na rua Jorge Coelho de Andrade no bairro Costa e Silva, ao lado da Ufersa.


Josemário Alves - Redação SOS Notícias do RN
type='text/javascript'/>