domingo, 4 de agosto de 2013

Mossoró contabiliza o 113º homicídio no ano de 2013


A violência desenfreada ainda predomina na cidade de Mossoró, na noite deste sábado (03/08), cerca das 22H30Min, a Central de Operações da Polícia Militar, registrou o 2º crime de homicídio ocorrido em menos de 5 horas, o 113º deste ano de 2013.

De acordo com as informações, o jovem identificado como Ramon Lucas da Silva, 15 anos, foi alvejado por um disparo de arma de fogo na rua Lira Tavares no bairro Santo Antônio. Informações dão conta de que dois indivíduos em uma motocicleta não identificada compareceram a residência da vítima, pois, seriam "amigos" do mesmo, e efetuaram um disparo contra Ramon, que estaria usando entorpecentes no presente momento, o disparo atingiu o tórax do próprio tendo morte instantânea.

Ramon estava frequentando uma igreja evangélica, porém, havia se afastado em decorrência do vício de consumo de drogas.

A polícia isolou o local até a chegada da equipe do Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP) coordenada por um perito criminal, que realizaram os procedimentos de praxe no perímetro, coletando provas, e a remoção do corpo da vítima para a sede do órgão para os trabalhos de necropsia.





Samuel Williams - Da Redação do Portal SOS Notícias do RN
Com informações e Fotos: Jr. Dantas
type='text/javascript'/>