quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Elementos tentam arrombar agência da Caixa Econômica da Ufersa em Mossoró



Na noite desta quinta-feira (22), por volta das 21h00, vários elementos tentaram arrombar a agência da Caixa Econômica Federal que fica localizada dentro da Ufersa (Universidade Federal Rural do Semiárido) na cidade de Mossoró.

Segundo informações cedidas pelo Tenente Louzada ao Portal SOS Notícias do RN, quatro elementos em um veículo aproximaram-se e abordaram o vigia que estava de plantão no local, anunciando o assalto. Na ocasião, foram roubados um aparelho celular e um rádio comunicador que estava em mãos do vigia. Não satisfeitos, os criminosos quebraram o cadeado da agência, mas fugiram logo em seguida temendo a chegada da polícia.

A Polícia Militar foi até o local, onde registrou a ocorrência, e em seguida realizou diligências pelos bairros vizinhos. Entretanto, nenhum dos suspeitos foi capturado.


Louzada ainda informou que os criminosos conseguiram acesso á instituição pela entrada da frente, se passando por estudantes.

Através das redes sociais, os universitários daquela unidade reclamaram da falta de segurança no local. Segundo eles, os assaltos nas proximidades são constantes. Os mesmo pedem uma atenção maior para a segurança dos discentes que ali estudam.


Josemário Alves - Redação SOS Notícias do RN
type='text/javascript'/>