sábado, 17 de agosto de 2013

Veículo colide em canteiro da BR - 304 na cidade de Mossoró



Na madrugada deste sábado (17) a PRF registrou uma grave acidente na cidade de Mossoró. A ocorrência envolveu um veículo que colidiu frontalmente no canteiro de contenção da estrada federal 304.


Segundo informações, a pessoa de nome João Avelino Carvalho Júnior trafegava na BR - 304 no sentido Alto de São Manoel/Bom Jesus, quando colidiu com o canteiro central na altura do viaduto que dar acesso a saída para Natal. Devido a forte colisão, o veículo rodopiou várias vezes e só cessou após colidir novamente no canteiro.


O condutor teve sua perna presa nas ferragens do veículo, sendo necessário a presença do corpo de bombeiros para a retirada do mesmo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu a vítima para o Hospital Regional Tarcísio Maia com lesão na perna esquerda.


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também esteve no local fazendo o isolamento da área para a realização de perícia técnica. João Avelino alegou que a causa do acidente tenha sido a ausência de iluminação na localidade.


Josemário Alves - Redação SOS Notícias do RN
Com informações de Passando na Hora/PRF
Fotos: Passando na Hora
type='text/javascript'/>