segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Apodiense é selecionada para o programa da Eliana


A jovem apodiense Raires Silva, residente do Bairro IPE da cidade de Apodi, foi selecionada para participar do programa da Eliana, que é exibido pelo SBT.

Raires ficou eternizada devido ao sucesso repentino que seu vídeo causou. No vídeo, Raíres cai aos prantos após saber que seu ídolo, o cantor sertanejo Luan Santana, ingressou em um relacionamento sério. Em poucos dias, o vídeo alcançou mais de 200 mil acessos no Youtube, e se transformou em um viral na internet, inclusive, um trecho do vídeo foi exibido no programa “Agora é Tarde”, apresentado por Danilo Gentili, na rede Bandeirantes.

Em breve conversa com a jovem, a mesma disse que a produção entrou em contato com seu primo, que havia postado o vídeo em sua conta no site, o primo de Raíres cedeu o número da mãe de Raíres para a produção do programa.

Segundo Raíres, a mãe da própria assinou um documento autorizando a ida da jovem, pelo fato de Raíres ser menor de idade. 

A produção ainda não definiu o dia em que Raíres deverá comparecer ao programa.

Veja o vídeo:



Samuel Williams - Redação do Portal SOS Notícias do RN

2 comentários:

  1. MAIS UM NORDESTINO PARA SER RIDICULARIZADO NO SUL !!!

    ResponderExcluir
  2. ridículo, esse povo deveria ir estudar para quando resolver aparecer, ser por algo que seja produtivo,nordestino já é motivo de piadas,essa será só mais uma forma de ridicularização do nosso estado. o povinho vão estudar cambada de desocupados.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Seja consciente em seu comentário, ele será rigorosamente avaliado antes de ser publicado.

Não será permitido palavrões e/ou termos que ofendam pessoas públicas.

Obrigado por visitar o Portal SOS Notícias do RN.

type='text/javascript'/>