sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Corpo de jovem é encontrado em estado de putrefação na cidade de Mossoró


No final da manhã desta sexta-feira (06) a Polícia Militar foi informada de que um corpo humano teria sido encontrado ás margens da BR - 110, estrada que dar acesso a cidade de Upanema. Uma viatura da polícia foi até o local e confirmou a veracidade da informação.

De acordo com informações, um corpo de um homem foi encontrado dentro do mato ás margens da BR - 110, logo após o bairro Sumaré em Mossoró. O corpo, que já estava em alto grau de putrefação, apresentava várias perfurações que não foram identificadas se teriam sido causadas por disparos de armas de fogo, cutiladas de faca ou até por animais.


Através de uma tatuagem no braço, a família reconheceu o corpo como sendo de Pablo Yago Moreira da Silva de 22 anos. O mesmo era usuário de drogas e estava se envolvendo com pessoas perigosas.

O Instituto Técnico e Científico de Polícia foi acionado para fazer a remoção do corpo até a sede do órgão e ser executados os procedimentos perinecroscópicos.

Pablo morava no Alto do Sumaré e foi dado como desaparecido no dia 04 de setembro quando saiu de casa e não mais voltou.


Josemário Alves - Redação SOS Notícias do RN
Com informações: Passando na Hora/O Câmera
Fotos: 
type='text/javascript'/>