terça-feira, 24 de setembro de 2013

Corpo em estado de decomposição é encontrado em matagal no alto oeste



Foi encontrado na manhã desta terça-feira (24) em um matagal na cidade de Mossoró, um corpo de um homem em alto estado de putrefação. O mesmo foi reconhecido por familiares como Adeliton de Souza.

Segundo informações, a Polícia Militar foi acionada para averiguar informações que davam conta de que um corpo teria sido encontrado dentro de um matagal no Conjunto Geraldo Melo, zona rural de Mossoró.


Ao chegar no local, os policiais encontraram um corpo masculino em avançado estado de decomposição. O Instituto Técnico e Científico de Polícia esteve no local fazendo a remoção do corpo, e junto com familiares, fizeram o reconhecimento da vítima como sendo Adeliton de Souza Santos de 27 anos, que estava desaparecido desde o dia 21 de setembro.

Adeliton de Souza estava com um celular e possuia uma tatuagem de São Jorge na coxa direita, o que facilitou o reconhecimento.


A vítima, também conhecida como "Veinho", apresentava uma longa ficha criminal, com pelo menos 10 homicídios. O mesmo era procurado pelos companheiros de crime e sua cabeça era tido como prêmio. O crime é considerado como a 136ª Morte violenta somente neste ano em Mossoró.


Josemário Alves - Redação SOS Notícias do RN
Com informações: O Câmera
Fotos: O Câmera/ Passando na Hora
type='text/javascript'/>