domingo, 29 de setembro de 2013

Criança de 2 anos morre afogada ao cair em fossa em cidade do interior do RN




Na última sexta-feira (27), um fato abalou a pequena cidade de Coronel Ezequiel, localizada na divisa com a Paraíba, distando cerca de 141 km de Natal. Uma criança de apenas 2 anos morreu vítima de afogamento após cair em uma fossa.


A criança de nome Sthefany Beatriz Costa de Macedo brincava no quintal de sua casa enquanto seu pai, identificado como Betinho, realizava a limpeza do mesmo local onde estava. Por volta das 16 horas, os pais da criança sentiram sua falta e começaram a procurá-la.


Depois de 10 minutos de agonia, resolveram olhar na fossa do vizinho que estava aberta e perceberam que a criança estava lá. Rapidamente, retiraram-na e a socorreram ao hospital da cidade, sendo encaminhada posteriormente, para o hospital de Santa Cruz. Entretanto, Sthefany já chegou sem vida.

O Instituto Técnico e Científico de Polícia realizou a perícia e apontou afogamento como causa da morte da criança. A Polícia Militar através do Cabo Isidro, determinou o caso como uma fatalidade, já que a criança não foi vista saindo do ambiente onde brincava.

Sthefany foi sepultada neste sábado (28).

Josemário Alves - Redação SOS Notícias do RN
Com informações e fotos: Coronel Ezequiel Notícias
type='text/javascript'/>