domingo, 8 de setembro de 2013

Dona de casa é esfaqueada pelo marido em cidade do Alto Oeste



Uma dona de casa foi assassinada a facadas na noite deste sábado (07) e o principal suspeito é o seu próprio marido. O crime aconteceu na ragião do Alto Oeste, mais precisamente em João Dias, município a 372 km de Natal.

Segundo informações cedidas pela polícia, a vítima de nome Francisca Laureniza Ferreira de 30 anos foi esfaqueada por volta das 23h do sábado. O principal suspeito é o seu esposo que, foi visto saindo de casa com uma faca, após a mulher dar vários gritos.

Depois de constatarem o ocorrido, os vizinhos da vítima acionaram a polícia que veio até o local e socorreu Francisca ao hospital da cidade ainda com vida, mas ao ser encaminhada para o hospital de Antônio Martins, a mulher não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. 

O comandante da Polícia Militar na cidade, o cabo José Kywal, acredita que o crime tenha sido premeditado. Um dos indícios é que a alguns meses, Francisca teria ido morar com outro homem e depois retornado para casa, o que provocou ciúmes no marido.

O corpo foi recolhido pelo Instituto Técnico e Científico de Polícia para realização dos procedimentos legais. O acusado pelo crime está sendo procurado em João Dias e cidades vizinhas.

Josemário Alves - Redação SOS Notícias do RN
Com informações: G1 RN
Foto: Cedida pela família
type='text/javascript'/>