segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Funcionário da Cosern é vítima de disparos de arma de fogo em Mossoró


Um homem de 37 anos, natural de Alexandria, foi vítima de vários disparos na manhã deste domingo (15) no bairro Alto de São Manoel, zona leste de Mossoró. Segundo informações, a vítima fazia uma manobra em seu veículo quando foi alvejado pelos projéteis.

De nome Geordênio Diógenes da Paz, a vítima trafegava na companhia de uma moça pelo loteamento Alameda dos Cajueiros quando, ao dar ré, recebeu vários disparos de arma de fogo, um deles vindo a perfurar o seu abdômen.

De imediato, a ambulância de suporte avançado do Samu foi acionado, onde socorreu a vítima para o Hospital Regional Tarcísio Maia.


A Polícia Militar revelou que o crime pode ter sido passional, entretanto, o verdadeiro motivo só será revelado após investigações. A moça que estava com Geordênio nada sofreu, ela prestou esclarecimento á polícia que serão usadas para concluir o caso.

Geordênio era funcionário da Cosern e não possui envolvimento com atos ilícitos, o mesmo veio a óbito após dar entrada no hospital regional de Mossoró.

Josemário Alves - Redação SOS Notícias do RN
Informações e fotos: O Câmera
type='text/javascript'/>