sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Homem é alvejado a tiros no bairro Paredões na cidade de Mossoró


A violência desenfreada ainda predomina na cidade de Mossoró, na noite desta sexta-feira (13/09), por voltas das 20h00, um homem identificado como Antônio Paulo Santos Reis, conhecido como “Paulinho”, 22 anos, que residia no Bairro Ilha de Santa Luzia, foi alvejado três vezes por disparos de arma de fogo no dorso.

Segundo informações, a vítima estava em um salão jogando bingo com um grupo de pessoas na Rua Tibério Burlamaqui, no bairro Paredões, zona central de Mossoró.

O autor do delito havia conversado com a vítima minutos antes da ação, após o breve diálogo, o indivíduo saiu, e depois, retornou ao local, onde efetuou vários disparos contra “Paulinho”. A vítima veio a óbito na localidade.

O atirador fugiu após o crime rumo a destino ignorado em uma motocicleta que dava apoio ao próprio.

Uma Unidade de Suporte Avançado “Alfa” do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi até o local para verificar a morte do rapaz. De acordo com familiares, a vítima não tinha não tinha envolvimento com drogas e nenhum desafeto, pois, o mesmo era bem relacionado com as demais pessoas.

O corpo de “Paulinho” foi encaminhado a Unidade Regional do Instituto Técnico Científico de Polícia (ITEP) para a realização dos procedimentos de praxe.

O crime contabiliza a 130º homicídio no ano de 2013 na cidade de Mossoró.





Samuel Williams - Redação do Portal SOS Notícias do RN
Com informações e fotos: O Câmera
type='text/javascript'/>