segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Sem apoio, candidatura de Robinson Faria a governador não alavanca


O vice-governador e pré-candidato ao Governo do Estado, Robinson Faria, continua enfrentando dificuldades para alavancar a sua candidatura.

O PSB, que Robinson pensava em ter o apoio, já estuda lançar a ex-governadora Wilma de Faria ao Governo do Estado, ideia defendida por nomes fortes do partido, como a deputada Sandra Rosado.

Já o PMDB, também se pronunciou e afirmou que lançará um nome para disputar o governo estadual em 2014, inclusive podendo fazer dobradinha com o PT, lançando Walter Alves para o governo e Fátima Bezerra para o Senado.

Já o PR também estuda apoiar o PMDB em 2014,podendo até ter um vice na chapa.

Por enquanto, Robinson Faria continua apenas com o apoio do seu próprio partido, o PSD, que, apesar da boa representatividade que tem no estado, não consegue alavancar uma candidatura para o governo, principalmente sem o apoio de outros partidos como o PSB e PT, que Robinson contava com o apoio, mas que já são cartas fora do baralho.

Informações: Blog do Saulo Vale
Foto: Reprodução

Um comentário:

  1. A candidatura do Robinson não decola nem alavanca pelo simples fato de que todo o RN teme mais uma traição do mesmo, posto que passou 07 anos recebendo tratamento privilegiado da então governadora Wilma e de última hora traiu-a passando a coadjuvar e apoiar a Rosalba ROSADUS. Só que ele esqueceu de que o Carlus Augustus tem pavor de traidores, e como tal descartou-o antes mesmo de completar um ano do governo da esposa. Trair virou sinônimo de atuação política do Robinson.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Seja consciente em seu comentário, ele será rigorosamente avaliado antes de ser publicado.

Não será permitido palavrões e/ou termos que ofendam pessoas públicas.

Obrigado por visitar o Portal SOS Notícias do RN.

type='text/javascript'/>