quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Dono de bar é vítima de tentativa de homicídio em Apodi


Um homem identificado como “Chiquinho”, proprietário de um bar nas proximidades de feira livre, zona urbana de Apodi, foi vítima de tentativa de homicídio por voltas das 22h00 da noite desta quinta-feira (05/08).

Segundo informações, dois elementos desferiram cutiladas de faca contra “Chiquinho” em seu bar. A vítima rapidamente foi socorrida e encaminhada ao Hospital Regional Hélio Morais Marinho.

A Polícia Militar efetivou diligências na região mas não obteve êxito na captura dos acusados, que fugiram com destino ignorado.

Samuel Williams – Redação do Portal SOS Notícias do RN
Com informações: Sentinelas do Apodi

Um comentário:

  1. por aqui onde eu moro, no sitio hipolito, zona rural de mossoro, chegou 2 elementos que tem parentes que reside aqui,mais que eles estavam morando para os lados de apodi,e o que se comenta, é que eles foram os autores deste acontecidos, são conhecidos por Toto,mais o nome é juscelino e o outro Por pelado,mais seu nome é Alisson e os mesmo se encontram em liberdade condicional por tentativa de homicidio, kabe a policia agora chegar ate a eles, e saber se trata dos mesmos

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Seja consciente em seu comentário, ele será rigorosamente avaliado antes de ser publicado.

Não será permitido palavrões e/ou termos que ofendam pessoas públicas.

Obrigado por visitar o Portal SOS Notícias do RN.

type='text/javascript'/>