domingo, 1 de setembro de 2013

Tentativa de homicídio no distrito de Soledade em Apodi


Na noite deste domingo (01/08), por volta das 19:00, ocorreu no distrito de Soledade, zona rural da cidade de Apodi, uma tentativa de homicídio.

Segundo informações, um proprietário de um bar local apontado como o autor do delito, efetuou vários disparos contra a pessoa identificada como José Carlos da Silva, habitante do distrito referido.

De acordo com populares, o fato aconteceu em virtude de desentendimentos entre a vítima e o dono do bar que teve início ontem (31/08), a vítima teria quebrado várias mesas do estabelecimento, e na noite de hoje (01/08), retornou ao local onde deram início a novas discussões que procederam nos disparos.

José foi alvejado 8 vezes por disparos de arma de fogo, logo após o acaso, a vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Regional Hélio Morais Marinho da cidade de Apodi, em seguida, conduzida ao Hospital Regional Tarcísio Maia de Mossoró.

Uma equipe do Grupo Tático Operacional (GTO) de Apodi efetivou diligências pela região no intuito de localizar o causador dos disparos, que fugiu rumo a destino ignorado.

Samuel Williams - Redação do Portal SOS Notícias do RN
Com informações: Sd. Marcos Gil / F5 Apodi
type='text/javascript'/>