segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Universitários apodienses são prejudicados pela falta de ônibus




"Transformação", essa é a palavra usada pelo gestor, secretários municipais e populares de Apodi a respeito da mudança que está acontecendo na cidade desde o início do ano. No entanto, algumas das transformações, não estão agradando a maioria.

Acontece que na manhã desta segunda-feira (09), como é de costume, os estudantes universitários da Ufersa que residem em Apodi foram até a praça Robson Lopes, no centro da cidade, no intuito de pegar o transporte para se deslocar até Mossoró. Só que, os mesmos deram de cara no muro, pois não teve ônibus algum.


Para poderem assistir suas aulas, os jovens tiveram que pegar táxis e seguir viagem por conta própria, já que o transporte fornecido gratuitamente pela Prefeitura não compareceu ao local.

De acordo com a AENTS, órgão estudantil que controla os transportes, o ônibus não levou os jovens devido a um desentendimento no rodízio dos motoristas. O problema deve ser resolvido em breve.

Em contato com alguns dos estudantes, o Portal SOS Notícias do RN, através do também estudante Josemário Alves, verificou a insatisfação pelo serviço prestado. Essa foi a primeira vez que o veículo faltou, mas o mesmo vem constantemente sofrendo atrasos, que findam prejudicando os universitários.

NOTA: Resta saber se realmente o serviço será fornecido com qualidade. A gratuidade do transporte escolar foi uma das maiores benfeitorias e mais bem divulgada do atual prefeito, mas infelizmente, está ficando falho. 

Josemário Alves - Redação SOS Notícias do RN
type='text/javascript'/>