sábado, 28 de setembro de 2013

Veículo atropela e mata uma criança e duas senhoras em Mossoró

Foto: O Câmera

Um grave acidente por atropelamento foi registrado na noite desta sexta-feira (27) na cidade de Mossoró. Um veículo conduzido por um homem embriagado atropelou e matou três pessoas no bairro Aeroporto II, conhecido como Macarrão. Entre as vítimas estavam uma criança de apenas 7 anos.

Segundos informações, a criança de nome Erick Christian da Siva, a sua avó Dona Ediene Alves de 73 anos e a sua irmã Maria Adélia Alves de 64 anos, caminhavam pela Avenida, quando ao atravessar a rua principal do bairro, forma colhidas por um veículo tipo Uno Mille de cor prata, conduzido por um homem não identificado.

Foto: Passando na Hora

Após o atropelamento, o motorista fugiu sem prestar socorro ás vítimas. Várias ambulâncias do Samu foram acionadas para atender a ocorrência inclusive a ambulância Resgate do Corpo de Bombeiros. 

Foto: O Câmera

Socorridos para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), as vítimas não resistiram aos ferimentos e morreram ao dar entrada na unidade hospitalar. Populares informaram a polícia que o condutor estaria sobre efeito de álcool.

Em diligências, a Polícia Militar verificou toda a localidade, mas o suspeito não foi capturado.

Josemário Alves - Redação SOS Notícias do RN
Com informações: Passando na hora
Fotos: O Câmera/Passando na Hora
type='text/javascript'/>