terça-feira, 24 de setembro de 2013

Veículo capota e colide com outro em acidente na BR - 101 em Natal

Foto: Portal BO

Um acidente de trânsito foi registrado no início da tarde desta terça-feira (24) pela Polícia Rodoviária Federal na BR - 101 na cidade de Natal. Uma mulher teria perdido o controle, capotado e invadido a contra-mão, envolvendo outro veículo no ocorrido.

Segundo informações, Andreia Luíza Sena de Medeiros de 28 anos, trafegava no sentido Parnamirim/Natal em seu veículo modelo Ford KA quando foi trancada por um outro veículo. Devido a isso, Andreia perdeu o controle, bateu no canteiro, capotou e invadiu a contra-mão. Um veículo que vinha no sentido contrário foi atingido lateralmente.

Capotamento deixou trânsito lento nos dois sentidos da BR-101 em Natal (Foto: Marcelo Montenegro)
Foto: Marcelo Montenegro/Redes Sociais

Com o ocorrido, a motorista ficou em estado de choque e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Andreia não ficou gravemente ferida, mas perdeu um dedo da mão esquerda.

A Polícia Rodoviária Federal foi acionada para controlar o fluxo de veículos no local e fazer os procedimentos de praxe. O motorista do veículo atingido pelo capotamento, identificado como Rafael Barbosa, sofreu apenas escoriações leves em um dos braços.

Josemário Alves - Redação SOS Notícias do RN
Com informações: Portal BO 
Fotos: Portal BO/Marcelo Montenegro
type='text/javascript'/>