domingo, 27 de outubro de 2013

Acidente envolvendo duas motos resulta em um criança ferida na cidade de Apodi


Na noite deste domingo (27), um acidente envolvendo duas motocicletas deixou uma criança ferida em um cruzamento da Rua José Barra Neto na Baixa do Caic, zona urbana de Apodi.

De acordo com a mãe da criança, que não quis ser identificada, ela, seu esposo e sua filha de 4 anos se dirigiam em uma motocicleta para efetuar a compra de uma quentinha, quando em um cruzamento na Baixa do Caic, um motociclista em alta velocidade, veio a colidir frontalmente com o casal.

O choque entre as motos projetou a criança contra um poste, provocando cortes nos lábios da criança, assim como a quebra de alguns dentes da mesma.

Rapidamente, um morador local socorreu ás vítimas para o Hospital Regional Hélio Morais Marinho. O pai da criança sofreu uma forte pancada nas costelas, já a matriarca, apenas algumas escoriações pelo corpo.

Segundo a Doutora Solange, os lábios da menina pegou pontos internos e externos, superando o número de três pontos somente externamente.

Ainda de acordo com a mãe, o paradeiro do outro motociclista não é conhecido. "Provavelmente, como não sofreu nenhum ferimento, ele deve ter seguido a viagem dele", disse ela muito emocionada.

O casal, que é morador do local, utilizava-se de capacetes, no momento do ocorrido. A Polícia Militar não foi acionada.


Josemário Alves - Redação SOS Notícias do RN
Foto: Arquivo/Samuel Williams - SOS Notícias do RN
type='text/javascript'/>