quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Menor suspeito de assassinar pai de vereador em Apodi se apresenta a polícia

Delegacia de Apodi

Na tarde desta terça-feira (01/10), apresentou-se à polícia um adolescente de 17 anos de idade suspeito de executar o pai do vereador Júnior Carlos (PSB) da cidade de Apodi. Raimundo Nonato Carlos, 60 anos, comerciante, foi assassinado na última quinta-feira (26/09), em frente ao sei próprio estabelecimento comercial na cidade referida.

Local onde Raimundo Nonato Carlos foi executado (26/09/2013)
Foto: SD. Marcos Gil

A polícia procura outro adolescente, também de 17 anos, suspeito de ter participado do crime dando fuga ao menor atirador.

Após se entregar, o menor prestou depoimento e foi liberado. De acordo com o delegado responsável pela investigação, Renato Oliveira, o adolescente confessou o delito e alegou ter matado o comerciante por vingança, porém, o menor foi solto, pois, não houve flagrante.

Em 2009, o pai do jovem que executou o crime foi vítima de homicídio. O comerciante José Sales Sobrinho, 48 anos, foi morto a tiros no bar de sua propriedade, localizado na Rua 7 de Setembro, 407, no bairro Lagoa Seca, em Apodi, no dia 12 de dezembro de 2009. “O comerciante tem outro filho que foi acusado e julgado por este crime, sendo absolvido. O menor não se conformou com a sentença e resolveu se vingar”, disse o delegado.

Local do assassinato de "Sobrinho Caetano" - (12/12/2009)
Foto: 3ª CIA de Polícia Militar - Apodi/RN

O comerciante Raimundo Nonato Carlos foi alvejado a tiros por volta das 18h30 da última quinta (26/09), o mesmo foi socorrido pelos filhos, no entanto, sucumbiu aos ferimentos e veio a óbito ao dar entrada no Hospital Regional Hélio Morais Marinho de Apodi.

Samuel Williams - Redação do Portal SOS Notícias do RN
Com informações: G1 RN
type='text/javascript'/>