domingo, 20 de outubro de 2013

Amenizar os efeitos da seca é prioridade da Prefeitura Municipal de Angicos


O prefeito de Angicos, Júnior Batista (DEM), vem trabalhando na tentativa de amenizar a seca para os pequenos produtores e criadores de animais. Através de ações simples, o gestor beneficia o homem do campo no momento em que mais se precisa de ajuda.

As chuvas no município não foram lá essas coisas, por isso a Prefeitura Municipal de Angicos está intensificando ações em benefício do homem do campo. Desde o início do período seco, a prefeitura através da Secretaria de Obras, vem recuperando centenas de barreiros e escavando novas cacimbas no leito do rios e recuperando estradas.


Para Júnior Batista, essas ações irão beneficiar muito aos agricultores rurais. "Esta é mais uma ação da Prefeitura no combate aos efeitos da seca. Com essas ações de enfrentamento a estiagem que tanto castiga nossa zona rural, iremos amenizar o sofrimento do homem do campo", destacou o prefeito.


São obras simples como essas, que beneficiam diretamente ao homem do campo e melhora a vida do mesmo. As cacimbas escavadas pela prefeitura já ultrapassam o total de 200.

Josemário Alves - Redação SOS Notícias do RN
Com informações e fotos: Angicos Notícias
type='text/javascript'/>