sábado, 19 de outubro de 2013

Caminhão colide com veículo na BR - 405 no município de Apodi


No início da noite deste sábado (19), a Polícia Militar registrou um acidente de trânsito na BR - 405, nas proximidades do Bar Leão no município de Apodi. A colisão envolveu um caminhão e um veículo de pequeno porte.

Segundo informações, um caminhão trafegava no sentido Mossóró-Pau dos Ferros quando, nas proximidades do Bar Leão, um veículo atravessou rapidamente para o outro lado da via, através da Rua Padre João da Cunha no sentido Supermercado Queiroz-Escola Ferreira Pinto.


Apesar da gravidade aparente, devido ser um caminhão com um pequeno veículo, ninguém ficou ferido. A mulher que conduzia o carro não sofreu nenhum ferimento.
O Portal SOS Notícias do RN não possui maiores detalhes como nomes dos envolvidos.


Josemário Alves - Redação SOS Notícias do RN
Fotos: Arquivos/SOS Notícias do RN

2 comentários:

  1. O tráfego de caminhões pesados já era para ter sido desviado da área urbana há 20 anos, posto que é inconcebível que ainda se trafegue pelo centro da cidade, causando inúmeros acidentes com vítimas fatais. Que os políticos conterrâneos e todos os segmentos sociais de Apodi se mobilizem e exijam da bancada potiguar em Brasília a imediata dotação orçamentária para que já no próximo ano seja construído o anel viário no entorno da cidade, desviando a rota de tráfego descendo a serra entre o sítio Canto de Varas e Soledade,passando ao lado da lagoa e retornando à BR-405 à altura da estrada que dá acesso à Barragem de Santa Cruz. Fica a sugestão. Abraço todos os meus nobres conterrâneos.

    ResponderExcluir
  2. CONCORDO COM O COLEGA QUE FAZ A POSTAGEM ANTERIOR. SEM DÚVIDA ESSE ANEL VIÁRIO TEM QUE SER FEITO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL PARA QUE ESSA BR DEIXE DE CORTAR A NOSSA CIDADE. POIS SABEMOS QUE ESSES VEÍCULOS DE GRANDE PORTE QUANDO PASSAM DENTRO DA CIDADE OCASIONA MUITOS TRANSTORNOS A SOCIEDADE APODIENSE. SÓ QUEM ANDA AS MARGENS DA BR NO PERÍMETRO URBANO SABE O QUANTO É SUFOCANTE, PRINCIPALMENTE PARA QUEM ANDA A PÉ OU DE MOTOCICLETA.

    ATENÇÃO, PODER PÚBLICO MUNICIPAL, APRESSEM NA SOLUÇÃO DESSE GRANDE PROBLEMA QUE TANTO PREJUDICA NOSSA CIDADE!!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Seja consciente em seu comentário, ele será rigorosamente avaliado antes de ser publicado.

Não será permitido palavrões e/ou termos que ofendam pessoas públicas.

Obrigado por visitar o Portal SOS Notícias do RN.

type='text/javascript'/>