quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Distribuição de água em Felipe Guerra é discutida em audiência pública

Foto: Edivaldo Barbosa/Facebook

Na manhã desta quarta-feira (09) foi discutido na Câmara Municipal de Felipe Guerra, um problema que vinha afetando diretamente todos os moradores do município, a falta de água. Estiveram presentes vereadores, secretários e o gerente regional da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte, Neilton Barreto.

Foto: Joel Canela/Facebook

A audiência foi realizada depois da aprovação de um requerimento de autoria do vereador Ubiracy Pascoal (PR) á algum tempo atrás. O legislador mostrou-se preocupado com a escassez de água devido á má distribuição do líquido  então, requereu uma reunião com o gerente regional da Caern, que se mostrou interessado em resolver tais problemas.

Foto: Ubiracy Pascoal/Facebook

Durante a assembleia, Neilton Barreto apresentou benfeitorias já realizado no município, como a implantação de uma bomba e do serviço de hidrometria. O representante da companhia prometeu ainda, solucionar em breve, outros problemas abordados na audiência.

Vereador Ubiracy Pascoal

Em conversa com o Portal SOS Notícias do RN, o vereador Ubaricy Pascoal relatou que cerca de 40% da população felipense sofre com a falta de água. No entanto, o poço que abastece o município tem capacidade para suprir toda a cidade. Desta forma, fica claro a falta de planejamento por parte da Caern até o momento, porém, o representante da estatal comprometeu-se a resolver todos os problemas em um curto período de tempo.


Josemário Alves - Redação SOS Notícias do RN
Fotos: Redes Sociais
type='text/javascript'/>