segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Dois graves acidentes de trânsito deixam vítimas fatais e feridas na BR - 405



Na noite deste domingo (20), dois graves acidentes de trânsito na BR - 405 deixou duas vítimas fatais e outras gravemente feridas. O acidentes foram registrados no mesmo momento, porém em locais diferentes ao longo da rodovia federal.


Segundo informações, um homem identificado como Cleodécio Martins de 34 anos, trafegava em uma motocicleta na BR - 405 próximo ao município de Rafael Fernandes, quando, por motivo desconhecido, invadiu a contra-mão e colidiu com um veículo que também transitava na pista. Com a batida, o motociclista foi arremessado, e a batida com o solo levou-o a morte, antes do socorro médico.

O corpo foi recolhido pelo Instituto Técnico e Científico de Polícia.

Colisão entre moto e carro em Rafael Fernandes

No mesmo momento, um outro acidente de trânsito ocorria no município de Major Sales, 24 quilômetros de distancia da primeira ocorrência. Dessa vez, duas pessoas identificadas como Mailson Angélico de 24 anos e Diego Fidelis de 19 anos que transitavam pela BR - 405 em uma motocicleta envolveram-se em uma forte colisão com uma carroça conduzida por Francisco Cleildo mais conhecido como "Hildo de Chaga" de 34 anos de idade.

Mailson não resistiu ao impacto e teve morte instantânea

O acidente provocou a morte imediata do jovem Mailson. Diego, passageiro da motocicleta, teve fratura exposta e foi socorrido junto ao carroceiro Hildo de Chaga para o hospital regional de Pau dos Ferros.


De acordo com informações, o carroceiro apresentava sinais de embriaguez e conduzia a carroça sem qualquer sinalização.

A Polícia Militar foi acionada, onde fez o isolamento do local até a chegada do ITEP.


Josemário Alves - Redação SOS Notícias do RN
Informações: F5 Apodi/Blog do Sg. Andrade
Fotos: Sargento Andrade




type='text/javascript'/>