segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Dupla tentativa de homicídio é registrada na zona rural do município de Apodi


Uma dupla tentativa de homicídio foi registrada na manhã desta segunda-feira (28/10) no sítio Canto de Varas, zona rural do município de Apodi, região Oeste potiguar.

De acordo com as informações, dois elementos em uma motocicleta tipo Honda Fan 125, cor preta, compareceram em uma residência no sítio referido. No local, os indivíduos efetuaram diversos disparos contra a pessoa de nome Francisco Edson da Silva Cardoso, 28 anos, conhecido popularmente como  “Elsinho de Luis Cantor” e Francisco Júnior do Nascimento, conhecido como “Marreco”, ambos residentes do sítio Canto de Varas. As vítimas encontravam-se no interior da residência. A dupla de criminosos invadiu a casa e atirou contra os mesmos.

O Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) socorreu as vítimas para o Hospital Regional Hélio Morais Marinho, ambas foram transferidas para o Hospital Regional Tarcísio Maia na cidade de Mossoró. O estado de saúde das vítimas é grave.

A polícia militar junto ao Grupo Tático Operacional (GTO) realizou diligências pela região, tanto na zona urbana, como na rural, no intuito de capturar os atiradores.

ATUALIZANDO: Francisco Edson da Silva Cardoso não resistiu aos ferimentos e veio a óbito a caminho de Mossoró, quando estava sendo socorrido ao Hospital Regional Tarcísio Maia.  Leia mais AQUI

Atualizado às 18h00 para acréscimos de informações

Samuel William - Redação do Portal SOS Notícias do RN
Fotos:  Karlos Luan - Colaborador do Portal SOS Notícias do RN



Residência onde ocorreu a ação.

Cama onde uma das vítimas estava deitada




type='text/javascript'/>