quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Elementos executam homem a bala e atiram pedra em sua cabeça no RN



Um assassinato frio e cruel foi registrado na noite desta terça-feira (08) pela Polícia Militar no município de Campo Grande. Um homem foi morto a tiros dentro de um bar enquanto ingeria bebida alcoólica.

Segundo informações, a pessoa identificada como Raimundo Fernandes Silva estava em um bar que teria sido aberto recentemente no Alto da Capela, quando elementos se aproximaram e deflagaram vários disparos contra a vítima. Após cometer o crime, os acusados ainda recolheram uma pedra e jogaram na cabeça de Raimundo Fernandes.



Devido a gravidade dos ferimentos, a vítima teve morte instantânea, sem tempo para o socorro médico. A PM de Campo Grande compareceu ao local para fazer o isolamento da área até a chegada dos peritos do Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP) para a remoção do corpo.

Raimundo Fernandes tinha 40 anos e possuía passagem pela polícia. O mesmo estava em liberdade, permitida pela justiça, após agredir sua esposa.


Josemário Alves - Redação SOS Notícias do RN
Com informações: O Carinha da Net


                                                                                                                                                               


Sua festa merece ser linda, sua festa merece a qualidade Ceiça Festas


Ceiça Festas
Tudo para decoração infantil!
(84) 9463-8202 / 9112-1444

Uma festa bem organizada e bem decorada, faz toda a diferença. Portanto, ao promover uma festa para o seu filho ou filha, escolha uma equipe capacitada e competente.

Ceiça Festas garante um lindo e inesquecível evento, pois trabalha com seriedade. Antes de promover qualquer festa infantil, dê uma passadinha em nossa sede e confira o que estamos anunciando.


Estamos localizado na Rua Vereador Abílio Soares de Macedo, N°66,  Bairro Betel em Apodi

Curtam nossa página no Facebook:

Tudo isso...

type='text/javascript'/>