quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Equipe do Baraúnas voltará a treinar na Toca do Leão em 2014



Valorizar o patrimônio! Essa é a uma das missões do Baraúnas para a temporada 2014. Cumprindo esse papel, a Associação Atlética Sítio Florânia, que é parceira do clube, vem trabalhando a recuperação do centro de treinamento Toca do Leão, no qual o Baraúnas tradicionalmente realiza a preparação técnica no futebol.

O presidente da Associação, Antônio Marcos da Silva (Marquinhos), garante que o gramado do centro de treinamento vai estar liberado para a preparação do Baraúnas em dezembro, quando está prevista a apresentação dos atletas para as disputas do Campeonato Estadual e Série D do Campeonato Brasileiro de 2014.

“A recuperação está mais rápida do que imaginávamos, a grama já vem nascendo e estamos cuidando no dia-dia para que isso não seja problema, para o Baraúnas trabalhar na temporada 2014”, afirmou Marquinhos.

Antônio Marcos comentou ainda que a Casa dos Atletas também está pronta para funcionamento e passou por algumas melhorias, para que seja a moradia dos jogadores que vierem a defender o Baraúnas na próxima temporada.

“Já resolvemos todas as pendências e acredita a que a Casa dos Atletas na Toca do Leão é a melhor opção para o Baraúnas. Todas as conquistas do clube, desde 2004, aconteceram com os jogadores morando e treinando na Toca, que é um patrimônio importantíssimo”, comentou Antônio Marcos.

Informações: Assessoria de comunicação
type='text/javascript'/>