sábado, 12 de outubro de 2013

Ex-presidiário é assassinado enquanto conversava na cidade de Santa Cruz


A Central de Operações da Policia Militar registrou no início da noite deste sábado (12), um crime de homicídio na cidade de Santa Cruz, localizado no Agreste Potiguar, distante cerca de 111 km da capital do estado. A vítima era um antigo conhecido da polícia de Caicó e de Santa Cruz.

De acordo com informações, Cledenilson Amâncio de Oliveira, mais conhecido como "Soró", conversava com um proprietário de bar, identificado como "Mazinho", quando um elemento armado em uma bicicleta, aproximou-se e deflagrou vários disparos contra o mesmo. Sem tempo de defesa, Cledenilson tombou ao chão, mas logo foi socorrido ao Hospital Regional Aluízio Bezerra em Santa Cruz, porém não resistiu e veio a óbito ao dar entrada na unidade.

O crime será investigado pelo 9° Departamento Regional de Polícia de Santa Cruz. Essa já é a 23ª morte violenta no município durante o ano de 2013.

Cledenilson Amâncio tinha várias passagens pela polícia por cometer diversos atos ilícitos. O mesmo já foi detido pelo menos duas vezes no Presídio de Caicó.

Josemário Alves - Redação SOS Notícias do RN
Com informações: Blog do Joseilson
type='text/javascript'/>