domingo, 20 de outubro de 2013

Grande grupo de evangélicos realizam passeata pela paz na cidade de Mossoró



A prefeita de Mossoró, Cláudia Regina, recepcionou, na manhã deste sábado (19), no Palácio da Resistência, um grande grupo de evangélicos da XVIII Cruzada Evangelística Mossoró para Cristo. Cerca de 5 mil pessoas participaram da passeata pela paz e encerraram o movimento em frente ao Palácio da Resistência, com uma bênção especial à prefeita Cláudia Regina. O palácio foi aberto para receber os integrantes da cruzada.

O pastor Francisco Miranda, presidente da Assembleia de Deus/Mossoró, disse que a ida ao Palácio da Resistência é uma forma de apoio à administração da prefeita Cláudia Regina. Acompanhado de outros pastores e de auxiliares, Francisco Miranda fez uma oração no gabinete da prefeita, destacando a necessidade do apoio popular à administração do município.

“Sabemos que temos na administração uma pessoa temente a Deus e que está cumprindo bem a missão de cuidar desta cidade. Estamos em constante oração pelo bem de toda Mossoró e Deus está no comando, retirando todas as forças contrárias que tentam trazer problemas à cidade”, disse. O pastor norte-americano Fred Berry também acompanhou a visita à prefeita.

Numa palavra aos evangélicos, em frente ao Palácio da Resistência, a prefeita agradeceu o apoio recebido e disse que acredita na força da fé e do bem. “Temos recebido apoio de muitas pessoas, que estão sempre orando pelo bom destino do nosso município, e temos convicção de que esta força positiva, esta fé em Deus, tem contribuído muito para os avanços que estamos obtendo na administração. Temos a certeza de que, estamos à frente da administração, mas sempre com a orientação do Nosso Senhor Jesus Cristo”, disse.

Informações e foto: De Fato
type='text/javascript'/>