quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Homem é vítima de tentativa de homicídio a pauladas no município de Apodi


Na tarde desta quinta-feira (03), por volta das 15:30, a Polícia Militar registrou uma tentativa de homicídio  a pauladas, na zona urbana da cidade de Apodi. A vítima possui deficiência mental.

A pessoa identificada como "Bever" tentou matar o jovem Emerson Jeferson Freitas de Morais, mais conhecido como "Jefinho doido" de 27 anos, com pauladas na cabeça na Rua Adrião Bezerra, bairo Lagoa Seca.


Segundo informações de populares que presenciaram o fato, "Bever" teria chegado bêbado e tentado contra a vida de Emerson Jeferson, que é seu vizinho, estava deitado e levantou-se para atender o chamado que vinha de fora. A vítima sofreu várias pancadas na cabeça. Sua esposa ainda tentou evitar a agressão, mas também foi atingida na testa, o que lhe rendeu um enorme hematoma.

Ferido, Emerson foi socorrido por um taxista ao Hospital Regional Hélio Morais Marinho, onde passou por procedimentos cirúrgicos na região da pancada.


A Polícia foi até o local na tentativa de capturar o acusado, mas, o mesmo fugiu através do telhado das residências.

Emerson Jeferson reside na Rua Adrião Bezerra em Apodi. Ele sofreu um trama na região frontal esquerda da cabeça onde foi preciso 16 pontos para fechar o ferimento. Seu estado de saúde requer cuidados.

Josemário Alves / Samuel Williams - Redação SOS Notícias do RN
type='text/javascript'/>