segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Hotel Garbos emite nota sobre criança que foi jogada na piscina em Mossoró

Foto/Divulgação/Hotel Garbos

Sobre o incidente envolvendo uma criança, que aconteceu ontem (sábado, 12), por volta das 22h, na área de lazer do Hotel Garbos, localizado em Mossoró/RN, a direção vem a público prestar esclarecimentos: 

1 – uma criança, encontrava-se na área de lazer do Hotel Garbos, quando foi subitamente arremessado à piscina, por um homem, que também estava no mesmo local. 

2 – Diante do ocorrido, a criança foi imediatamente retirada da piscina. Sendo comprovado que nenhuma lesão foi causada. 

3 – A gerência do hotel achou por bem acionar a Polícia Civil para resolver a situação.

4 – Um dos seguranças e um funcionário do hotel acompanharam o pai do menino à delegacia, para que fosse registrado um Boletim de Ocorrência.

5 – A gerência do Hotel Garbos, prestou todo o atendimento à criança e à família.

6 - O caso está sendo acompanhado pela diretoria do Hotel Garbos e à Polícia Civil de Mossoró, para que os fatos sejam apurados e o causador do incidente seja identificado. 

7 – As imagens do circuito interno de TV do hotel foram disponibilizadas à Polícia com o objetivo de ajudar na identificação do suspeito.

8 - A gerência do Hotel Garbos preza pelo profissionalismo, ética e transparência com as informações. Como também não medirá esforços para ajudar à família e a PC na investigação.

9 – O objetivo desta Nota do Hotel Garbos é prestar esclarecimentos sobre o que realmente aconteceu, com informações fidedignas e verdadeiras, repudiando toda e qualquer nota especulativa, que venham distorcer a verdade do fato. 

Nelly Carlos Maia 
Assessoria imprensa Hotel Garbos 
Av. Lauro Monte, 1301
Abolição I, Mossoró/RN 
www.hotelgarbos.com.br

Um comentário:

  1. -Já residí em Mossoró – RN durante muito tempo e conheço muito bem, aquela Cidade da Região Oeste do nosso Estado (RN). Por lá, existem muitos “FILHINHOS DE PAPAI”, e os quais, são Extremamente – MERCENÁRIOS, FACÍNORAS, IMBECÍS, IRRESPONSÁVEIS, INALADORES DE PÓ - (COCAÍNA), MUITO MAL EDUCADOS.E , METIDOS A BESTAS.
    - Eles (FILHINHOS DE PAPAI), Confiam muito nos REAIS Poderes - ($$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$) do “PAPAI”.
    - Aonde encontravam-se os(as) SEGURANÇAS PARTICULARES do “HOTEL GARBOS DE MOSSORÓ”, naquele Exato Momento da Tentativa de Homicídio??? - Estariam Inertes e Omissos???
    - Então, {...} a Vítima (Inocente), trata-se de uma Criancinha, com apenas 06 (seis) aninhos de Idade, pois a qual, fôra Arremessada Abruptamente, para dentro de uma Piscina do mencionado Hotel.
    - Ainda existem algumas pessoas Insensatas lá de Mossoró / RN, que ainda ficam Desesperadas e Inexplicavelmente, na Tentativa de Defender o verdadeiro Algoz, como também , Tentando Defender a própria Direção do “HOTEL GARBOS DE MOSSORÓ-RN”.
    - SEI NÃO… !!!
    - ADENDO: - Externo a minha profunda Solidariedade à Família dessa Criancinha que, por muita Sorte e com a Eficácia ajuda da Mão de Deus, a qual, Não fôra a Óbito.
    - Tenho Dito.
    Muito Obrigada / Brilhante Blogueiro.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Seja consciente em seu comentário, ele será rigorosamente avaliado antes de ser publicado.

Não será permitido palavrões e/ou termos que ofendam pessoas públicas.

Obrigado por visitar o Portal SOS Notícias do RN.

type='text/javascript'/>