sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Idoso é vítima de homicídio com facada na garganta na cidade de Mossoró

A Central de Operações da Polícia Militar registrou por volta do meio dia desta sexta-feira (25), um homicídio a facadas no município de Mossoró. O alvo foi um idoso de 65 anos natural de Grossos, mas que residia no bairro Bom Jardim.

(Casa da vítima - Foto: José Nilson/Passando na Hora)
Segundo informações, o senhor de idade identificado como José Barbosa Ferreira esteve em um bar na companhia de um homem e, logo em seguida, os dois caminharam para a residência do aposentado.

Passado alguns momentos, Alberto saiu da casa com um botijão de gás nas costas. Logo após, José Barbosa foi encontrado por populares com um ferimento de faca na região da garganta. A vítima já se encontrava morta.

(Foto: José Nilson/Passando na Hora)
A Polícia foi acionada e fez o isolamento da área até a chegada do Instituto Técnico e Científico de Polícia para a remoção do corpo.

Durante a tarde, a Delegacia Especializada em Homicídios (DEHOM) realizou investigações até prender o acusado pelo crime de homicídio. O jovem de 25 anos e morador do Conjunto Santa Delmira, foi identificado como Alberto Mathias da Silva.

(Foto: José Nilson/Passando na Hora)
Interrogado pelo Delegado Clayton Pinho, o homicida confessou o crime e disse que o motivo foi uma discussão entre os dois. Alberto Mathias já possui passagem pela polícia.

Josemário Alves - Redação SOS Notícias do RN
Com informações: G1 RN/Passando na Hora
type='text/javascript'/>