quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Índices de criminalidade aumentam e Mossoró registra mais um homicídio


A violenta Mossoró registrou mais uma morte por arma de fogo. Este crime, assim como tantos outros, é fruto do elevado índices de uso e tráfico de drogas na região, e principalmente, na cidade. As autoridades buscam de qualquer maneira amenizar a situação, reduzindo a compra e venda de entorpecentes e retirando armas de circulação, mas os delitos continuam a acontecer.

(Foto: José Nilson/Passando na Hora)
Durante a manhã desta quarta-feira (30), o jovem Jonh Mário Lourenço da Silva de 21 anos, foi executado em uma área de matagal na zona urbana de Mossoró, mas precisamente no grande Alto de São Manoel.


De acordo com populares, Jonh Mário teria sido convidado a usar drogas neste local, em seguida, foram ouvidos pelo menos três disparos. A Polícia Militar foi acionada, e ao chegar, constatou o crime. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência também foi acionada, mas devido ao local estratégico onde as balas perfuraram, a vítima teve morte ainda no local.

Este crime contabiliza o de número 153 somente no ano de 2013. Em estatísticas mais apuradas, há uma média de uma morte violenta a cada dois dias.


Josemário Alves - Redação SOS Notícias do RN
Com fotos: Passando na Hora/O Câmera
type='text/javascript'/>