domingo, 20 de outubro de 2013

Indivíduo é perseguido e executado a tiros no município de Caraúbas


Um jovem de 24 anos foi perseguido e morto por volta do meio dia deste sábado (19) na cidade de Caraúbas. Após sofrer vários disparos de armas de fogo, a vítima foi socorrida para o hospital da cidade mais não resistiu.

Segundo informações, a vítima de nome Raniele Ferreira da Silva de 24 anos foi perseguido por dois elementos em uma motocicleta que efetuaram vários disparos de armas de fogo. Ferido, Raniele escondeu-se em um bar localizado no bairro Leandro Bezerra.


A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar no local, encontraram a vítima ainda com vida. Rapidamente, socorreram-na para o Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva, mas morreu antes de dar entrada naquela unidade hospitalar.

Após cometerem o crime, os suspeitos fugiram sem serem reconhecidos pelos populares que presenciaram o fato. O Instituto Técnico e Científico de Polícia fez a remoção do corpo para sede do órgão, onde farão a perícia técnica.


Raniele já tinha passagem pela polícia acusado de pequenos furtos pelo município. O motivo do crime é desconhecido pela plícia. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Josemário Alves - Redação SOS Notícias do RN
Com informações e fotos: Icém Caraúbas
type='text/javascript'/>