segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Jovem é morto a tiros em São Gonçalo do Amarante


Na manhã desta segunda-feira (21/08), o jovem Victor Hugo Santos de Sá, de 21 anos, foi executado enquanto caminhava na Rua Projetada, no distrito de Santo Antônio, do município de São Gonçalo do Amarante, situado na mesorregião do Leste Potiguar e microrregião de Macaíba.

De acordo com as informações, Victor Hugo havia acabado de sair de sua casa, no entanto, foi perseguido por dois elementos em um veículo tipo Volkswagen Gol, de cor vermelha. Os indivíduos se aproximaram e efetuaram vários disparos contra o mesmo. O jovem ainda tentou fugir, conseguiu pular um muro de um imóvel, mas foi alvejado e veio a falecer.

Segundo o SD. Jonas do 11º Batalhão de Polícia, a vítima era usuária de entorpecentes, e pode ter sido morto por acerto de contas. Ainda de acordo com a polícia, Victor Hugo era suspeito de praticar pequenos furtos na região, porém, a mãe da vítima informou que o jovem estava saindo da vida do crime. "Ele estava voltando a viver como gente de bem, já tinha arrumado um trabalho e não merecia morrer. Que tristeza", deplorou a mãe.

Samuel Williams - Redação do Portal SOS Notícias do RN
 Com informações e foto: Portal BO



type='text/javascript'/>